27 de jul de 2013

Um banho quente, por favor .

Um banho quente, por favor. É só nisso que penso. Inicialmente a intenção é tirar do meu corpo o seu cheiro, ele está impregnado na minha pele, no meu corpo, nas minhas lembranças. Hoje cometi mais um erro, novamente voltei atras e quebrei minhas promessas. Ao acordar havia prometido pela milésima vez que não ficaria com você, mas boba que sou, bastou aquele seu sorriso de manhã para me mostrar o quanto sou fraca quando o assunto é resistir à você. 


























Um banho quente, por favor. Quero pensar nas coisas que fiz e ando fazendo com a minha vida, ficar com você é a mesma coisa que se jogar da janela do meu apartamento. É "morte" quase certa, ou talvez algumas cicatrizes e sequelas irreversíveis. 

Um banho quente, por favor. Como se ele fosse lavar de mim a vontade que sinto de você, como se fosse levar todo esse sentimento ralo à baixo para nunca mais voltar.

Um banho quente, por favor - um cigarro - uma cerveja "long neck" (talvez duas ou três) - uma música alta e nada de romantismo, se não eu enlouqueço. Minha maior vontade agora é de te trazer para a minha casa ou ser levada para a sua. Cuidar de você e ser cuidada. Aff!  Mais "long neck" por obséquio. 

Um banho quente, por favor. Porque a minha vontade mesmo era passar a noite observando você me olhando com aquela cara de  eu-encontrei-a-mulher-mais-linda-do-mundo ou aquela cara de quero-ficar-a-vida-toda-do-seu-lado. 

Um banho quente, por favor. Só para me fazer acordar e lembrar de que nada disso é possível, só para me fazer prometer pela milésima primeira vez de que não vou ficar com você, de que não vou mais querer sentir seu beijo e seu cheiro que teima em grudar na minha pele e no meu cabelo escorrido.

Um banho quente, por favor.  Para me fazer entender de que preciso aprender a viver e ser feliz sem você.


2 comentários:

  1. Difícil... Eu demoro a tomar um banho quente desse, mas quando eu decido mesmo não tem volta. Muitas vezes mesmo gostando, amando, é preciso se desprender para que possamos realmente viver. Sei bem o que é isso, também estou precisando de um banho quente.
    Adorei amiga. bjs
    #ascariocasby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse faz tempo que tomei. Ultimamente ando bem seca e nao sei mais o que é sentir isso. Nao sei se agradeço ou se fico triste porque um amor assim faz falta. Também sou determinada, quando nao quero mais eu nao quero, posso sofrer o pao que o diabo amassou, mas sigo a minha vida.

      Excluir

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map