16 de jul de 2013

Coração torto no vidro embaçado

O dia começou com aquele friozinho, uma chuvinha leve que logo de manhãzinha me fez lembrar de você, lembra-se ? Os dias de chuvas? eram sempre os melhores dias, eram os dias lindos. Hoje seria igualzinho, não fosse por um simples motivo, nós não vamos nos ver mais, pelo menos não tão cedo. 






Tomei meu primeiro banho do dia, a aguá estava quente, pelando, chegava a queimar minha pele, deixando-a vermelha. O vidro do box estava todo embaçado, pensei em escrever seu nome, ou fazer um coração, como você fez no outro dia, lembra-se? aquele coração torto? Mas voltei atrás, não quero me sentir a mesma menina boba, adolescente de alguns anos. 

Sabe qual é problema da distância? A saudade .

A saudade é implacável, ela vai chegando de mansinho, devagarinho, nos primeiros pensamentos pela manhã, junto dessa chuvinha branda. É parece que o dia hoje esta propício para sentir sua falta.

Saí daquele banho e fui preparar meu café, um pouco de leite quente no meu cappuccino preferido, a dúvida até então era se começaria o dia com torradas ou um pedaço de pão fresco, mas no meio dessa decisão importante à tomar, você, novamente, me veio á mente, lembrei das suas mensagens de "bom dia" no meu celular, do seu sorriso espaçoso logo de manhã, do seu perfume com leve essência de café. Aff!!! aquele perfume, que saudade!


A vida certas vezes parece prega peças não é mesmo? Quando algo está certo de mais ela vai lá e mete o "bedelho" mudando tudo, aí o que nos resta é tentar nos adaptar à essas mudanças, basta saber se vamos conseguir. Os riscos são muitos, os medos são muitos também, as inseguranças, incertezas... incertezas... incertezas se vou conseguir levar uma vida tranquila longe de você, incertezas se tudo vai voltar a ser como antes, aquela vida, de sentimentos vazio, incertezas de como e quando vou lhe ver novamente. 

A única certeza que tenho agora é que sinto sua falta, sim, SINTO SUA FALTA, por mais que odeie quando lhe falo essa frase, eu repito, repito e repito. Porque? só porque sou teimosa e mimada como você mesmo sempre diz. Então, EU - SINTO - SUA -  FALTA, mesmo do meu jeito torto, igual aquele seu coração no vidro embaçado. Será que dessa vez você vai entender? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map