8 de jul de 2013

Ainda nem começou

Faltava-me o folego, coração estava em ritmo acelerado, palavras ficaram entaladas na garganta e por mais que me esforçasse elas não saíam. Poderia ser algo bom, poderia ter continuado da maneira que estava, mas não, você disse aquela palavra, sabe, aquela palavra que pode fazer o mundo de muita gente desabar ou pelo menos uma parte dele. "Acabou", coisa difícil de se ouvir quando o coração diz que ainda nem começou. Era perceptível que o seu também não queria isso, mas as vezes agente tenta, se esforça mesmo sem sucesso colocar a razão acima dos nossos sentimentos.



























Sabe aquela nossa música? ela estava tocando na rádio todos os dias, todos esses longos dias longe de você, parecia um complô,  todos os dias de manhã a mesma música, aff!! estava se tornando insuportavel. Mas o problema nem era esse, mais difícil mesmo era te ver e fingir que nada estava acontecendo, ficar tão próximo ao ponto de sentir seu cheiro, aquele seu perfume maravilhoso e continuar à fingir. Alguma coisa aqui dentro do peito falava que não, isso ainda não tinha acabado.

Eu entendi, entendi que você precisava de um tempo, um tempo para pensar em nós dois, para avaliar essa situação, um tempo para perceber que já não sabe viver sem mim, um tempo para entender que a vida sem agente já não teria mais graça, entendi que estava confuso, coração dividido, resolvi respeitar, lhe dar um "espaço".  No meio disso tudo eu só tive mais certeza de que te queria, queria mais, queria você. Esperava seu telefonema todos os dias, esperava aquele SMS só para dizer bom dia. Esperava as suas brincadeiras e suas briguinhas diárias só para dizer que amava me deixar nervosa. Esperei tanto...


Mas alguma coisa lá no fundo, bem lá no fundo mesmo  me dizia, que não, isso não tinha acabado, e confesso que fiquei muito feliz de ver que  tinha razão, afinal o coração não erra sempre, dessa vez ele estava coberto de razão quando dizia "Ainda nem começou ".







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map