1 de mai de 2013

Wishlist de livros - Maio de 2013

Oi gente, vim hoje com a listinha de livros que estou muito afim de ler. Vocês vão observar que grande parte deles são infanto-juvenil, mas é que eu ainda gosto de temas relacionados á adolescência e afins. O único livro adulto da lista é o Cinquenta tons de cinza - é o famoso Cinquenta tons de cinza- que eu ainda não li, mas que estou louca para ter a oportunidade e tirar minhas próprias conclusões para depois fazer resenha aqui pro blog. Acreditam que já até imaginei as fotos que eu vou tirar com ele ?





Anna Oliphant não está nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris, já que seu pai, um famoso escritor norte-americano, decidiu enviá-la para um colégio interno na Cidade Luz. Anna prefere ficar em Atlanta, onde tem um bom emprego, uma melhor amiga fiel e um namoro prestes a acontecer. Mas, ao chegar a Paris, Anna conhece Étienne St. Clair, um rapaz inteligente, charmoso e bonito. Só que Etiénne, além de tudo, tem uma namorada... Anna e Etiénne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas. Será que um ano inteiro de desencontros em Paris terminará com o esperado beijo francês? Ou certas coisas simplesmente não estão destinadas a acontecer? 






Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos.

Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos... 




03-  As vantagens de ser invisível:


Ao mesmo tempo engraçado e atordoante, o livro reúne as cartas de Charlie, um adolescente de quem pouco se sabe - a não ser pelo que ele conta ao amigo nessas correspondências -, que vive entre a apatia e o entusiasmo, tateando territórios inexplorados, encurralado entre o desejo de viver a própria vida e ao mesmo tempo fugir dela. As dificuldades do ambiente escolar, muitas vezes ameaçador, as descobertas dos primeiros encontros amorosos, os dramas familiares, as festas alucinantes e a eterna vontade de se sentir "infinito" ao lado dos amigos são temas que enchem de alegria e angústia a cabeça do protagonista em fase de amadurecimento. 



04Depois dos quinze



Blogueira, colunista especial da revista Capricho, eleita a adolescente brasileira mais influente em moda, comportamento e internet, com milhares de fãs-leitoras-amigas-seguidora e agora escritora. Esse já é o currículo que Bruna Vieira carrega aos 18 anos.  Essa mineira de Leopoldina/MG começou a escrever quando descobriu que o amor da sua vida era, na verdade, apenas o amor de uma das centenas de fases que ela ¿ agora ¿ já viveu. Ela fez de uma típica angústia adolescente inspiração e motivação para se entregar ao que hoje é um dos blogs mais respeitados e acessados do país ¿ o Depois dos Quinze.  E agora o blog virou livro .




05- Fazendo o meu filme -Diário de Fani



Depois de conquistar milhares de leitores e leitoras, a série best-seller Fazendo meu filme, da consagrada autora Paula Pimenta, está de volta! Dessa vez com o Diário da Fani. O diário tem adesivos lindos e fofos escolhidos pela própria Paula, os aniversários dos personagens, muitas surpresas a cada início de mês e um capítulo extra da série! Diário da Fani traz também uma seleção de frases que representam alguns dos momentos mais especiais dos quatro livros, para que a Fani e sua turma possam fazer parte do seu dia a dia durante todo o ano! O Diário da Fani vai, ao mesmo tempo, fazer você reviver os momentos mais marcantes da série Fazendo Meu Filme e lhe ajudar a se organizar diariamente na companhia de sua personagem favorita.







Obs: Se clicarem no título de cada livro vocês serão redirecionadas á loja virtual Submarido. E aí meninada, alguém aí já leu um desses livros? o que acharam? tem algum bacana para me indicar ? Um beijãooooo








4 comentários:

  1. Eu ja li a trilogia dos cinquenta tons, não ligue se as pessoas falarem que é modinha, é um livro muito bom.Pode-se dizer que um pouco pesado pelo tema,mas a muito mais estória da que o mostrado.
    Eu amei e tomara que goste. Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero realmente muito ler esse livro, principalmente o primeiro porque se eu gostar do primeiro eu leio o trio. Realmente o tema é um pouco polemico, mas a verdade é que essa é a grande graça dos Cinquentas tons de cinza não acha? é um diferencial .
      Depois que eu ler faço resenha dele aqui no blog, obrigada pela sua visita . beijinhos.

      Excluir
  2. O primeiro parece bem legal, As Vantagens de ser invisível eu ganhei é lindo
    Beijos

    http://sonhodeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci o primeiro atraves do blog Vinte e Poucos da Am e acabei amando a resenha, agora eu quero comprar de qualquer jeito rs .
      Obrigada pela visitinha . beijos

      Excluir

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map