19 de mai de 2013

O propósito é tentar te fazer feliz

Sabe, hoje conversando com você eu percebi uma coisa, você não é feliz, pelo menos não mais. Porque eu acho isso? percebi na sua conversa, no seu jeito de se referir ao passado, você não esqueceu nada do que vivemos, foram ótimos dias claro, deixou saudade, mas algumas coisa na vida o tempo se encarrega de apagar, pelo menos comigo foi bem assim.

























Ao falar aparentou ser alguém vazio, triste e deprimido, me senti tão mal por isso, mais mal ainda pelo fato de eu não estar assim, na verdade eu nem pensava mas em você, eu te esqueci. O que é estranho nisso tudo é que senti em você uma certa necessidade de mim, necessidade de estar perto, de sermos novamente confidente, e eu por pura bondade, pena,  vou ceder à  isso, me esforçar ao máximo. 

Parece que ao partir, não por querer, isso foi obra do destino, deixei em você um buraco. Te achei dependente de mim, isso me deu medo, medo de não conseguir superar sua expectativas. Eu prometo, voltaremos a ser amigos, prometo voltarmos a ser companheiros, prometo estar perto de você, mesmo de longe.




























Não vou ser sínica ao ponto de dizer que não me interesso em te ajudar, em tentar te fazer melhor, sem alguém mais alegre, mas é que ultimamente não ando tendo tempo, não ando tendo paciência para tal, mas prometo eu vou me esforçar . 

Aceitarei como um desafio, saber que estava doente não foi fácil para mim, doeu sabe, doeu lá no fundo, vou encarar todos esses dias que estão por vir como se fossem dias que ainda tenho para me despedir, tentarei fazer deles especiais, mesmo de longe .


Desejo melhoras, alegria, desejo a ti pelo menos metade das minhas realizações, do meu otimismo. Acreditarei do fundo do coração que Deus no reaproximou e que não foi atoa, afinal, tudo nessa vida tem um propósito por mais que isso demore á aparecer, uma hora eu perceberei que não foi sem querer .

Sabe, prefiro acreditar que de alguma maneira ainda conseguirei lhe fazer voltar a sorri.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map