23 de mai de 2013

Meu aniversário de 21 anos

Antes de qualquer coisa tenho que contar para vocês que tudo foi um engano, pois é a pessoa aqui comemorou o próprio aniversário achando que estava fazendo 22 anos, até que hoje anoite descobriu que estava fazendo 21, dá para entender a dimensão da caduquice? Enfim, é importante lembrar de fazer sempre as contas antes de qualquer aniversário, depois que passamos dos dezoito acabamos perdendo o controle de tudo. Mas vamos.... abafa !!!


Daiana de Azevedo de Paulo




























Agora tenho que contar um pouco do meu dia para vocês, já defino tudo como especial, acho que foi um dos meus melhores aniversário, cheio de coisas surpreendentes e muito carinho. Como todos sabem eu estou morando longe da minha família, todos eles me ligaram bem cedinho para me desejar um lindo dia, e o bom mesmo é que toda essa vibração positiva funcionou, meu dia foi lindooo!!! 

Ganhei esse buquê de flores que inclusive eu ainda não sei o nome da espécie, almocei com uma amiga que me fez morrer de vergonha ao bater parabéns no meio do restaurante lotado e me fazer assoprar um palito de fosforo em um pedaço de pudim de leite condensado  acreditem, ela me obrigou á fazer um desejo. 

Recebi notícias e um e-mail lindo de uma pessoa super mega importante na minha vida que alias me fez chorar muito.  Ganhei muitos beijos e abraços dos amigos de trabalho, que afinal já são  como da minha família. Enfim, concluindo foi show, obrigada a todos que fizeram desse meu dia maravilhoso. 

As fotos foram tiradas no escritório, pois a menina aqui trabalha tanto que nem pode tirar aquela folguinha . rs 


Daiana de Azevedo de Paulo




























Agora como de costume tenho que fazer os meus desejos para mais um ano, quem me acompanha no blog à algum tempo deve lembrar dos desejos que fiz no ano passado nesse post AQUI, e quero dizer que todos eles foram realizados, tudo, mas tudo mesmo e tenho que agradecer muito a Deus por tudo isso e mais ainda pelo fato de hoje eu me sentir bem e feliz .

Mas a listinha que não poderia faltar é :

** Me aproximar mais da minha família, fazer o possível e o impossível para vê-los sempre e manter o contato, tentar aos poucos diminuir essa saudade que hoje me mata . =(

** Melhorar á cada dia mais o jeito de tratar as pessoas, ser mais simpática, amiga, carinhosa e companheira, do ano passado fiz muito isso, o que me trouxe muitas amizades lindas e verdadeiras.

** Novamente, quero mais blog, mais fotografias, mais livros, mais decoração, mais textos lindo para escrever, músicas novas para ouvir, filmes gostosos para ver, mais cor nesse meu mundinho.

** Conquistar meus objetivos profissionais e pessoais, amar muito mais, ter dinheiro no bolso e saúde.


Daiana de Azevedo de Paulo




























Bem é isso tudo aí, vamos ver se nesse ano que se procede eu vou conseguir realizar meus desejos. Quero novamente agradecer a Deus por tudo que realizei, minha vida mudou muito em apenas  um ano, e na verdade, isso que é gratificante, ver que o meu tempo não é estático, conheci pessoas maravilhosas, uma cidade linda, uma casa nova, um trabalho novo, uma vida nova em apenas um ano . Quer mais o que ??? Com isso tudo é quase impossível não me sentir feliz. 

Obrigada meu Deus e que venha mais 1 aninho . 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map