12 de mai de 2013

Dia da mães

Sabe aquele papo de a melhor mãe do mundo? então pode ate parecer clichê, mas vamos combinar qual é o clichê que não tem fundamento? Eu tenho certeza de que tenho a melhor mãe do mundo. 



Daiana de Azevedo de Paulo




























Ela me ensinou muita coisa, por mais que boa parte da minha vida eu tenha descordado de seus ensinamento, hoje eu entendo tudo e mais um pouco. Sabe momentos em que você se depara falando, "Minha mãe tinha razão" ou um "Pareço com minha mãe falando", tipo assim mesmo, agente demora muito para perceber, mas uma hora a "ficha caí".


Mãe, mesmo distante quero te dizer que te amo, sinto sua falta sempre, você é o meu porto seguro,  a pessoa que me ensinou a me cuidar, me amar a ser feliz e lutar por essa felicidade. Então, não tem essa menina teimosa aqui que você sempre reclama? sou reflexo de você, sou teimosa porque você me ensinou a não desistir das coisas que quero tão facilmente. 



Marcia de Azevedo de Paulo





































Te amo mesmo com esse seu jeitinho de durona e  viciada em internet, mesmo sendo ariana,  mesmo quando você acorda de mal com a vida. Te amo por você ser você, simples assim.


Ahhh !! e não vem reclamar depois de eu ter colocado suas fotos aqui não tá.  Não vai nem adiantar. Parabéns pelo seu dia !  ♥ ♥ ♥






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map