11 de abr de 2013

Sobre idas e vindas ou vindas e idas, sei lá !


Já perceberam a quantidade de pessoas na vida da gente que vem e com a mesma facilidade vão embora ? Tipo coadjuvantes importante que aparecem na nossa história e depois em um curto ou longo prazo se vão para nunca mais voltar .

Eu estava pesando nisso hoje, o me fez sentir meio deprê, olhei para traz e vi a quantidade de pessoas que saíram da minha vida assim, como em um piscar de olhos.































Pessoas essas que por mais que a distância e o destino nos obrigue a ficar longe e nunca mais ter contato, sempre estarão presentes de alguma maneira, seja por atitudes, situações, palavras boas que deixaram para gente . Sem dúvidas pessoas passageiras mais inesquecíveis .



Aí vocês vão me perguntar o motivo dessa reflexão toda não é mesmo ? Então hoje "se foi" mais  uma pessoa dessas aí da minha vida, ela chegou de fininho, conquistou minha amizade e infelizmente ela partiu, se pra sempre eu não sei, apenas tenho certeza que sempre será a minha amiga loura da Honda que um dia já me fez sentir especial. 



Te adoro Fernanda Souza  !!! Foi um prazer te-la conhecido.



2 comentários:

  1. Nossa que triste!!!
    Oq aconteceu com ela?
    Mas, independente do q tenha acontecido, não fique triste, momentos bons se vão para outros MELHORES AINDA surgirem!!!
    Se tiver um tempinho me visita?
    http://haveaniceday11.blogspot.com.br/
    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não aconteceu nada de mais não, eu que as vezes - quase sempre- sou exagerada e emotiva de mais, mas já esta passando minha crise, mesmo assim obrigada mesmo pelas suas palavras e pela visita aqui no meu cantinho. Um beijo

      Excluir

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map