23 de abr de 2013

Em paz

Sabe quando você sente que está feliz? então, é exatamente como estou me sentindo, não sei muito bem o motivo, até porque se eu for pensar tem muita coisa que ainda falta na minha vida, sonhos que ainda quero realizar e que as vezes acho que estão longe de serem reais, mas mesmo assim eu estou me sentindo, simplesmente feliz.




























Hoje é feriado 23 de abril, acordei bem cedo umas 08:00 da manhã, abracei meu esposo que estava quentinho de baixo do nosso cobertor preferido, levantei-me e fui tomar um banho morninho, a fumaça embaçava o vidro do box . Tomamos café juntos enquanto eu lia umas revistas novas que havia comprado, falava sobre moda e decoração, bem do tipo de assunto que eu gosto. Enquanto ele brincava com nossa gatinha Penélope e colocava um DVD para tocar. Música boa, relaxante, pãozinho fresco, na janela da nossa sala entrava os raios de sol que iluminava toda nossa pequena casa alugada. Dia maravilhoso, lindo, Em paz .


























As vezes acho que a felicidade se resumi nisso, nas coisas simples, nessa paz de espirito, nesse sorriso provocado do nada, sem ter muita explicação do porque estar sorrindo . Hoje , nesse momento eu digo que não preciso de mais nada para me sentir bem, realmente mais nada .




2 comentários:

  1. Felicidade está nas pequenas coisas realmente
    beijos

    http://sonhodeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Tha, hoje eu sei disso, demorei á perceber e entender, mas hoje finalmente eu sei .
      Beijokas

      Excluir

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map