29 de abr de 2013

Aquilo que vale um "para sempre"

Agente aqui já sabe que uma história começa, quando  outra termina, assim diz o clichê, mas venhamos e convenhamos que nem sempre é assim, as vezes não é necessário que nada termine para que uma outra coisa comece, talvez isso não seja o ideal, pois dependendo do que for possa criar certos conflitos, mas mesmo assim essa que chamamos de "vida" faz traquinagem e nos coloca nesse tipo de armadilha .





























Mas o problema maior mesmo é quando uma dessas duas coisas toma frente e começa a chamar mais atenção do que a outra, começa a ser mais presente nos seus pensamentos, sentimentos, sonhos. Se isso acontecer é bem provável que a outra caia no precipício do esquecimento, em um lugar de onde jamais poderá sair, no passado. 




























Pior é que se essa coisa que pode ser esquecida se trata de um objetivo traçado uma vida inteira, de algo aconchegante, duradouro e seguro e a outra que está ganhando essa batalha é algo insondável, inconstante, indecifrável . É aí que ficamos divididos entre a razão e coração, cabe a você entender qual dos dois é que vale a pena, qual dos dois é que será intenso, eterno, para sempre .












Não sei muito bem, ao certo como esse texto será interpretado por vocês, para mim eu disse tudo que sinto nas - entrelinhas - e você ? o que entendeu disso tudo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map