25 de fev de 2013

Você parece muito viva

Parece estranho mas é a segunda vez só nessa semana que alguém me diz essa frase , " ...Você parece ser muito viva... ", a primeira pessoa foi uma colega de trabalho, colega essa que fiz rapidamente em um curto período  coisa de mais ou menos uma semana e a mesma depois foi-se embora da empresa.  

A segunda vez foi mais estranho ainda, eu estava conversando com um rapaz que estava fazendo a manutenção do ar condicionado do meu escritório, uma conversa um pouco informal, porém nada de mais, nenhum assunto íntimo, acho que na verdade falávamos sobre a temperatura do local, algo assim,  ao se despedir o mesmo me veio com a mesma frase "... gostei de lhe conhecer, você parece muito viva..." . 



Não sei sinceramente qual é o sentido de tudo isso, na verdade estou aqui até agora tentando adivinhar o que essa frase quer dizer e o que esse tal de VIVA significa. 

O que mais me impressionou nesses comentários foi que nenhum dos dois indivíduos me conheciam realmente, acho que o comentário foi referente á primeira impressão que tiveram de mim, de que eu sou viva. No fundo estou rindo disso até agora. rs




Uma vez um mestre - sempre chamo assim pessoas que me ensinaram á ser melhor, como profissional mas também pessoalmente - me disse que quando alguém é feliz de verdade isso é perceptível, como se estivesse escrito na testa, na época em que o mesmo  me disse isso eu não me sentia muito feliz - o que explica o que foi dito -  o tempo passou, eu perdi o contato com ele, mas me restou uma pergunta. 




Será que esse "VIVA" é a tal felicidade perceptível do qual meu mestre falava ?














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map