8 de fev de 2013

Sobre blogueiras que trabalham fora

Essa semana eu recebi um e-mail de uma de minhas leitoras em que dizia que ela gostava muito do meu blog, até o momento em que voltei á trabalhar. Segundo a mesma: 

"... blogueiras que trabalham fora de casa não tem graça, porque são como pessoas reais, como as do meu dia á dia ... "




Enfim, foi um crítica em que aceitei com muito carinho, porque afinal, ela realmente era uma leitora assídua e daquelas que sempre que pode comenta, digo que sentirei muito sua falta por aqui.

Mas eu queria deixar explicito o meu ponto de vista quanto á isso, também sigo diversas blogueiras que não trabalham fora de casa, assim como também curto aquelas que trabalham, sentem dor de barriga, cólica e afins. 

Realmente  ter uma vida dessas é o sonho de qualquer uma e o meu também, se algum dia Deus e os meus leitores me derem essa oportunidade eu também irei desfrutar das vantagens de trabalhar em casa com o blog. 

O grande problema do começo de um blog, talvez até desafio é esse, conciliar trabalho, estudo e diversas outras atividades com o amor pelo nosso cantinho aqui.






Mas hoje eu quero ser bem breve com vocês, só porque eu tenho uma vida "profissional" externa não significa que deixarei de também ser profissional com o meu blog, até porque sem ele eu não saberia ser feliz - parece exagero, mas pior que é verdade - se a preocupação da leitora era eu parar de postar ou abandonar o Vida após dezoito, não se preocupe pois isso não acontecerá.

Com relação ao "...são como pessoas reais ..." , sim, eu sou real, eu trabalho, estudo, lavo roupa, cozinho, sinto frio , medo estresse e todos os outros sentimentos humanos e situações também humanas já existentes. Eu não sou do tipo de blogueira que só quer mostrar o lado glamouroso da  vida, se estou aqui é para ser eu, coisa que muita das vezes eu não consigo fazer fora desse meu mundinho na bloguo-esfera.


Sinceramente minha amiga que me abandonou - sim eu me senti abandonada - lhe espero novamente aqui como sempre foi.


Atenciosamente:

Uma blogueira da vida real.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map