9 de jan de 2013

Tudo para fazer, nada de interessante

Não sei porque mais ultimamente eu só penso em escrever, para quem vem aqui querendo ver looks, makes e afins vai se decepcionar pois estou desanimada para isso no momento, na verdade estou com unhas por fazer, cabelo, sobrancelha... 




















Sabe quando você acorda sem disposição para sair da cama? então, é exatamente o que estou sentindo hoje, não sei o motivo, talvez porque não tenho nada de muito interessante para fazer, talvez foi o chá de erva cidreira que tomei ontem. Tomei café ás 11:00 horas e almoçarei só Deus sabe quando. Meu amor está trabalhando, estou sozinha, ops! estou com minha gatinha, as vezes eu acho que ela está mais desanimada do que eu. 





















A casa está toda por arrumar, tem louça na pia e cobertas para dobrar. Vida de casada é um saco, quando o assunto é tarefas domésticas. Mas já, já, eu tomarei coragem e levantarei daqui, colocarei uma música boa de ouvir,vou cuidar da casa e de mim, afinal eu preciso estar bonita para quando ele chegar ou pelo menos agradável de se olhar.





















8 comentários:

  1. Ótimo texto, muitas vezes a gente se sente assim... Com uma preguiça de fazer as coisas, sei bem como é rs
    http://algumasprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesses momentos a única animação que eu tenho é escrever . rsrsrss

      Excluir
  2. Oiiii lindaa você foi indicada a um meme no meu blog

    http://keepcalmandfvm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já me senti assim, ou melhor quase sempre me sinto assim, desanimo pra tudo né, até pra levantar da cama é ruim kkkkk mas isso passa, logo logo voce vai acordar disposta, fazer cabelo, unha, tudo kkkkk todo ser humano é assim, nem sempre vai ser de bem, querendo viver, sempre tem esses momentos de preguiça e de desanimo rs
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi quase Day, obrigada por ter passado por aqui, realmente passa, é que eu sou do tipo de pessoa que tudo é motivo de escrever, até uma cólica (rsrrss exagero).

      Um beijinho e volte sempre linda.

      Excluir
  4. Ola gatona, adorei seu blog e suas postagens, ja estou te seguindo se puder segue o meu blog.Super beijos até mais.

    http://bymonicaminel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mônica, obrigada pelo gatona. rsrsrs
      Fico feliz de ter gostado do blog, volte sempre que puder.
      Vou conhecer o seu sim, sem falta. bjs

      Excluir

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map