9 de jan de 2013

Personalidade, aprendi ter a minha

Se tem uma coisa que me chama muito atenção em outras pessoas é a personalidade, quando elas á tem, óbvio. Tive a oportunidade de conhecer diversas pessoas com essa tal "personalidade" tão difícil de encontrar e com elas aprendi a ter a minha.





















Vou explicar o porque desse texto. Quando uma pessoa não tem personalidade o que mais acontece é aquela tal de  "maria vai com as outras" ou qualquer coisa do gênero, as vezes porque apenas admira  ou porque é influenciado. Lembro-me de quando eu era mais nova tudo o que eu mais queria na vida era ser patricinha, a menina loura dos olhos claros, super cor de rosa e afins. 
Perdi muitos anos da minha vida em busca desse dito sonho que jamais consegui realizar, na verdade eu nunca seria daquele jeito pois aquele mundinho de Barbie enlouquecida não fazia parte de mim.

Nesse tempo de busca incessante por ser a menina "flu-flu" eu sofri muito, muitas frustrações porque tudo era difícil para mim, por diversos motivos mas o principal deles era porque eu não me encaixava nesse sonhado e popular perfil. Meu erro sempre foi eu não me assumir como deveria ser.

Quando mais velha eu consegui entender que ser eu, era mais bonito, percebi que dentro de nós as vezes está escondido uma pessoa linda que por causa dessa sociedade massacrante não conseguimos  libertar . 

Quando me descobri consegui ser mais feliz, mais carismática, fiz amigos verdadeiro que me amavam e me admiravam por eu ser quem eu sou. A coisa mais interessante nisso tudo é que eu aprendi a ser assim vendo os outros serem desse jeito, algumas pessoas tem a personalidade marcante, não tem vergonha ou timidez de ser quem é, e foi isso que me motivou a assumir o meu jeito. 

Acredite agente é muito mais realizado quando não temos vergonha de nós, quando nos amamos, quando acreditamos no que fazemos.

Tive um tempo que eu tinha vergonha do meu blog, sério, isso já aconteceu, eu era tímida, escrevia escondido e quando alguém conhecido o achava eu apagava meus textos e postagens, agora vejo, como eu era boba e como eu sou mais feliz hoje assumindo meus sentimentos para o mundo.

Digo com muito orgulho, você que lê e me acompanha aqui no blog, seja bem vinda porque essa sou EU, e sinceramente, eu amo ser EU.






6 comentários:

  1. Uaau... que belo texto :D
    Super motivante :D
    É isso temos que ser nós mesmas, e sem vergonha disso :*
    http://www.saracaroliine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sara, fico feliz de ter gostado.
      Bjokas

      Excluir
  2. Olá Daiana, adorei oque li,voce esta de parabéns!Hoje uma menina mulher,que sabe oque quer,que corre atraz dos seus sonhos e objetivos,que esta aprendendo a se conhecer pouco a pouco.
    Não deixe de sonhar,Os sonhos não determinam o lugar onde você vai chegar, mas produz a força necessária para tirá-los do lugar em que você esta.
    Voce é uma Moça inteligente e esta prendendo muito.. é sábia e observadora.
    Não tenha medo da vida,se arrisca sempre,seja uma empreendedoura a executar os seus sonhos, mesmo que haja riscos,enfrente o desconhecido mesmo sem bússola.
    Fico feliz em ver que voce toma atitudes que ninguém tomou,nem todos conseguem falar de si publicamente.
    Não deixe seus temores bloquearam seus sonhos,quando você errar o caminho, recomece sempre..beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o que você me escreveu, é muito importante para mim ler essas palavras, aprendi a gostar mais de mim, sim e juntamente com isso estou correndo atras dos meus sonhos, que mal começaram a se realizar. éhh a menina aqui tem os sonhos nas nuvens, as vezes ate me atrapalho, mas agora estou tentando manter o equilíbrio e me permanecer com os pés no chão sem deixar de lutar pelas coisas que eu quero. Graças a Deus essas coisas estão começando acontecer, devagarzinho, mas estão. rs

      Um beijoo e obrigada pelo comentário, é sempre importante ouvir a opinião de pessoas que admiramos muito na nossa vida. Até logo mãe.

      Excluir
  3. Adorei o texto flor.Sucesso sempre, para você e para o blog. Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolina, obrigada pela visitinha aqui no meu cantinho, fico muito feliz de saber que gostou, isso me motiva muito.

      Volte sempre aqui, é um prazer ter comentários como o seu no meu cantinho. bjinhos

      Excluir

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map