30 de dez de 2012

Retrospectiva 2012


Olá gente, esse é o último post de 2012.
Quero, antes de qualquer coisa, desejar á vocês um 2013 maravilhoso, que todos os sonhos se realizem e que a cada dia novas oportunidades lhe apareçam.

Enfim, diferente dos outros, na virada de ano eu não faço uma listinha de desejos e afins, como já sabem faço isso a cada aniversário por  acreditar ser a renovação do meu ano pessoal, fiz isso AQUI

Mas mesmo não fazendo pedidos, eu me rendo às retrospectivas, isso de fato nos faz pensar de como foi esse ano para nós, lembramo-nos de tudo um pouco. Postarei a minha retrospectiva em forma de fotos aqui, serão poucas, primeiro porque no começo de 2012 a minha frequência no blog era quase nula, segundo que como não tirei muitas fotos e tenho uma péssima memória, alguns detalhes eu esqueci. Abafa#






















Mas em geral esse ano foi para mim um ano de mudanças, se fosse para definir 2012 com apenas uma palavra essa seria MUDANÇAS, comecei a blogar com mais frequência (quase todos os dias), mudei de cidade, casa, empregos ( fui de professora á operadora de caixa e hoje assistente administrativo, estou devendo postagem sobre isso), conheci novos amigos.

Amadureci muito e aprendi que morar longe da família não é fácil, a lidar com a saudade, a me manter presente mesmo distante.

Eu e o Eduardo nem se fala, nos tornamos mais amigos e companheiro, ficamos mais unidos, com a distância da família percebemos que agora éramos sós nós dois.

Adotei a minha gatinha Penélope, que, aliás, nos traz muitas alegrias, é nossa companheira e motivo de muitas risadas todos os dias (ai como eu amo minha bebe).
























Tornei-me mais humana, solidária, compreensiva, mais calma (isso foi o mais importante) vaidosa, organizada, cozinheira de mão cheia (exagerada ) rs, expandi meu interesses, aprendi diversas coisas, conheci pessoas que jamais conheceria se eu permanecesse na minha zona de conforto.

























O blog me trouxe muitas coisas maravilhosas, coisas que só quem faz parte dessa  blogoesfera sabe como é, eu não estou dizendo financeiramente pois ainda não ganho nada com ele, digo prazeres de ter um cantinho para compartilhar vivências,  desabafos, coisas do meu dia-dia. Ter feito amigas, leitoras especiais, hoje tenho 76 seguidores e 40 curtidas na fanpage, não é muito, mas isso já me deixa muito feliz .( Obrigada minhas lindas) .... S2

Então gente por hoje é só, se não eu acabo escrevendo um testamento aqui.

Beijinhooos e boas festas !




6 comentários:

  1. Que legal, adoooro retrospectiva em tudo, aniversário, virada! hahahhahaha
    Ficou demais, e que venha 2013 com tudo!

    Beijos e feliz ano novo!
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, minha retrospectiva ficou meio desajeitada, mas tá valendo. rs

      Beijos para ti tmbm, e um ótimo 2013.
      Vou conhecer seu cantinho tmbm

      Excluir
  2. meu 2012 não foi tão bom quanto o seu, mas valeu a pena pois aprendi muita coisa!
    muita mesmo! valeu pra nao repetir os mesmos erros desse ano.


    feliz ano novo e muita prosperidade!
    http://muitabugiganga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo vale a pena Nati, o meu não foi tão maravilhoso mas eu aprendi muito com tudo o que aconteceu, como eu disse foi um ano de mudanças, mas nem todas elas foram boas inicialmente, mas no final foram proveitosas.
      É como vc disse, vale para não repetir os mesmos erros.

      Obrigada pela visita. bjs

      Excluir
  3. O ano de 2012 foi otimo né
    espero que deus abençoe seu 2013 e mutiplique suas benção


    http://rahcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim Raissa, com muitas novidades na minha vida .S2

      Obrigada minha linda, desejo o mesmo para ti , de coração.

      Bjkas

      Excluir

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map