25 de dez de 2012

Então é natal... agradecimentos + dica especial

Vim aqui desejar um feliz natal para minhas seguidoras. Eu sei, eu sei, vocês estão ocupadas com as comemorações, mas peço-lhes: Tem um tempinho para mim? rsrsrsrs

Então, nesse natal eu passei aqui para dar várias dicas á vocês de como comemorar essa data linda que e teimo em amar. (teimo porque nem todos os meus natais são maravilhosos, mas mesmo assim eu ainda amo esse dia). Falei sobre Rabanada de leite,    ceia de natal para duas pessoas,  passar o natal sozinho , minha humilde árvore de natal , gatos e árvores de natal , fotografias de natal .. uffa!!! quanta coisa.

Quero dizer que meu maior presente são vocês e minha maneira de agradecer o carinho é estar aqui.























Deixo também uma dica muito especial. Tire um tempinho para olhar o próximo, ajude pessoas. Lembro de uma frase que uma amiga me dizia sempre " Eu não gosto do natal, porque enquanto uns tem muito, outros não tem nada" .  De fato é verdade.

Eu acredito gente que o mundo ainda tem salvação, então se todos nós ajudarmos alguém ele pode ser melhor.

A palavra nesse natal é AJUDE, faça uma doação, chame um amigo solitário para comemorar com você, adote cartinhas de papai noel nos correios(é o que eu amo fazer)... enfim, se você tem um bom coração sei que encontrará uma maneira de fazer o natal de alguém mais feliz.



2 comentários:

  1. Muito legal o post. Também adoro o natal, e realmente é muito triste ver que muitos não tem uma comida ou roupa pra vestir.
    Beijos.
    http://juntasnovamente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha querida. Realmente põe triste nisso, acho que se cada um fizesse um pouco transformaria muitos natais por aí.

      Um beijinhoooo

      Excluir

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map