26 de set de 2012

Morar longe da família


















Morar longe da família não é nada fácil, tenho muitos momento em que me pergunto se realmente vale a pena . Mas o importante mesmo para driblar a saudade é focar-se no objetivo e colocar em uma balança o que podemos ganhar com essa experiência.



Temos que pensar que não somos os únicos nessa situação e que a maturidade será evidenciada  com o tempo, precisamos nos tornar independentes tanto exteriormente no dia a dia quanto psicologicamente.
 As vezes a ideia de não ter um ombro amigo por perto aterroriza, mas com o passar dos meses essa necessidade diminui e você aprende a ser mais autossuficiente .



















Com a distância da família o carinho e o  respeito por esses entes triplicam assim como a alegria dos dias que estamos perto

A dica para não ficar deprê é  olhar o lado construtivo da situação e lembrar-se que quando a saudade realmente apertar existem meios de comunicação. De vez enquanto vale um sms ou um e-mail no meio da tarde para um amigo, ou quem sabe um bate papo com vídeo-áudio no fim  da tarde , esse é um recurso que aproxima muito as pessoas .








Nada é por a caso e aproveite este momento sem sofrer, mais para frente a gente pode sentir falta desse sossego todo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map