12 de ago de 2012

Dia dos pais

Pode parecer ridículo mas só lembramos da importância de nosso pais nesses dias de festividades, resolvi então falar aqui sobre meu Herói comum.

Lorival de Paulo



Meu pai, é maravilhoso, assim que descrevo á todos que perguntam á mim sobre ele, é calmo, sereno e carinhoso.




Quando mais jovem não via a importância dele assim como vejo hoje, existe uma fase boba na adolescência em que nada é bom, lembro-me bem disso e me arrependo de não ter aproveitado  meu paizinho e tratado ele com mais carinho quando ainda morávamos juntos.

Hoje estou casada e sinto falta de um cafuné de manhã, de sentir o cheiro do café feito por ele ás 06:00 , de ouvi-lo cantarolando e assobiando músicas que nem conheço e que talvez nem se quer existam .

Amo estar com ele, passear no meio do mato e lembrar dos bons momentos de quando eu  era menina ordenhávamos vacas em nosso pequeno pasto.

Um homem que batalhou para criar seus filhos e esteve sempre ao nosso lado, simples com brilho nos olhos e sábio dentro das habilidades que adquiriu com a experiência, planta, cria animais, entende de carros é um excelente mecânico por sinal, ótimo profissional, esposo e PAI.

Nesse dia peço á Deus que meu papito dure muitos anos para que eu possa ter muitas oportunidades de dizer o quanto o amo.























Receita feita por mim no dia dos pai Aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map