23 de mai de 2012

Meu aniversário - 20° ano

















" Oiee gente " .Ontem fiz 20 aninhos , parece pouco, mas o peso da idade já está sendo notado , porém junto com ele temos  benefícios ,  a experiência , pode até parecer clichê mas realmente aprendemos muito com o passar dos anos , é incrível ver que o mundo está cheio de novos assuntos e situações para serem aprendidas e assimiladas .

 Bem mas vamos ao que interessa , assim como nas astrologia eu acredito que um ano pessoal se inicia em nosso aniversário,(não que eu acredite na astrologia em si , isso é um assunto para outra postagem , mas geralmente é assim que me sinto , aniversário = novo ano pessoal ). Não gosto muito dessa concepção ilusória de que um novo ciclo se inicia em nossa vida em cada 31 de dezembro, o fato é , quando alguma verdade serve para todos, ela não serve para ninguém! então isso deixa uma questão  não existe mudança de ciclo para nós? Entra ano sai ano, e tudo fica do jeito que foi? Existe sim , e é por isso que prefiro fazer dessa passagem de ciclo algo mais pessoal , e deixo para fazer aqueles planos , desejos, e recomeços, á cada aniversário .

Essa não é uma conclusão antiga na minha existência , mas uma que moldei este ano passado de acordo com minhas experiências.

Então estou aqui para fazer meus desejos de um novo ano maravilhoso .

Pretendo fazer neste vigésimo capítulo da minha vida  muitas coisas, porém as mais importantes :

Priorizar o bem estar - prometo que meterei os pés pelas mãos se for necessário para que eu possa me sentir mais feliz e realizada , 

Mais BLOG - estar aqui contando novidades , colocando coisas que me interesso e exercendo uma das minhas paixões , escrever .

Reabilitar paixões - aquelas que foram esquecidas láaaa atras , 

Conhecer mais coisas interessantes , ler bastante , conhecer amizades verdadeiras , esquecer as que não me trouxeram nada de bom , me interiorizar , perdoar , amar, fotografar ..


ahh !!! falando em fotografias , ai vai as fotinhas desse dia especial , são poucas e de baixa qualidade , foram tiradas denoite quando saí com meu marido para um churrascaria aqui em Paracambi mesmo , trabalhei o dia todo. Aí saí a noite mesmo para poder curtir um pouco o meu niver,e um dia antes comemorei com minha família, um bolinho e uns presentinhos da minha irmãzinha linda .... Te amo Nika ..S2 

Meu marido e eu.

Foto ??? que nada .Estava preocupada em degustar a sobremesa . rs .

Euzinha . Péssima para fotos .

Um dia antes do meu niver .
Bolo na casa dos meus pais um dia antes do meu niver.

Bolo que minha irmã comprou para mim . Estava uma delícia !


Presentinho da minha maninha .
O presente. Um lindo sapato, estava realmente precisando de um desse para trabalhar , Nika você tem ótimo gosto .



Agradeço á Deus pelas minhas grandes conquistas até hoje , não foram poucas , ele sabe disso , agradeço pela vida , pelo amor , pelo meu trabalho , meus antigos e novos amigos, minha reaproximação á família , agradeço á ele por me ensinar a respeitar as diferenças e acima de tudo não tentar mudar as pessoas que amo e sim compreende-las e saber que tudo se trata de pensamento e vivências diferente  , agradeço pelas surpresas que vivo á cada amanhecer e pelo descanso e aconchego ao anoitecer  .

E que venha mais um ano ....






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map