18 de jan de 2012

Chapéus para o Verão 2012

Bon après-midi des poupées, comme ce fut le jour pour vous?


Hoje irei falar de uma tendência européia, os chapéus, a nova sensação do verão , com um toque bem especial darei algumas dicas de como usar o modelo da vez é o " floppy " com abas grandes, leves, elegantes e mais flexíveis , é o modelo ideal para o dia a dia , pode ser usado com principalmente com vestidos e saias de tecidos leves e esvoaçantes , mesmo assim ficam livres para aproveitarem dos shorts e calças  .  Ahhh !!!!!  Abuse dos óculos grandes .


Antes de mais nada , devemos saber o tamanho correto do chapéu :

P, M e G, converta conforme a tabela abaixo:

Tamanho P  = 54 e 55


Tamanho M = 56 e 57


Tamanho G = 58 e 59


Tamanho GG = 60 e 61










εïз ...Para escolher o modelo adequado você precisa ficar atenta às proporções, é preciso observar o tamanho do rosto e a sua estatura, chapéus com abas muito grandes acabam diminuindo a pessoa.

εïз ... O chapéu tem que ser o destaque do look, por isso use brincos e colares menores.

εïз... Não há regra para as cores, cada pessoa pode usar aquela que achar melhor. Só é preciso tomar cuidado na hora de combinar o acessório com a roupa. Se você ainda ficar insegura, comece pelos chapéus de cores mais neutras.

εïз...Todos os chapéus possuem tamanho, encontre um que se encaixe melhor, nem muito frouxo nem apertado.

εïз... Não tente combinar o chapéu com a roupa, eles funcionam melhor como ponto de contraste tanto nas cores como textura.

Agora, basta escolher o seu modelo favorito e aproveitar o verão em grande estilo!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map