27 de dez de 2011

Quem sou eu ?



















Meu nome é Daiana Azevedo Paulo, tenho 22 anos, sou professora de educação infantil formada, porém, não exerço a função, blogueira. Nascida em Paracambi, "interiorzão" do Rio de Janeiro,Casada com o Eduardo Tadeu, moradora da região dos lagos - RJ. 

Adoro ler, VIAJAR, escrever, sou romântica, apaixonada por fotografias ,música , psicologia aplicada ,moda, decoração , estética ... Amo beleza e suas facetas, assim como completamente tudo que está relacionado á qualidade de vida , quero sempre estar aprendendo e podendo colocar em prática meus conhecimentos, sou instável e sempre tenho sede de novidades, comodismo e conformismo me dão alergia, sempre estou mudando , vivo uma metamorfose constantemente.  Meu sonho é morar em um local bucólico, porém de fácil acesso á cidade grande, mas por enquanto aguardo apenas a oportunidade.

Acredito sinceramente em um mundo melhor e tento fazer minha parte. 



MEU BLOG 

Quando o criei, com 18 anos, ele era simplesmente com a finalidade de tentar escrever dicas úteis para o dia a dia, já saí daqui por um tempo, voltei em outros momentos, mas dessa vez vim para ficar ,direcionei esse cantinho para minha vida pessoal , colocarei nele coisas que acho interessante, experiência pessoais , profissionais, fotografias que me apaixono , músicas de meus momento , dicas de decoração, textos que escrevo . (é porque eu amo escrever) e infinitos assunto.

Porque Vida após dezoito? 

Quando chegamos nessa idade  as coisas mudam muito, deixamos de viver a "vida de nossos pais" para tomarmos o rumo da nossa,  essa foi e será sempre a fase mais importante da minha vida, foi aí que comecei a me sentir gente grande e claro viver experiências de gente grande.  Me tornei uma mulher completamente diferente daquela menina da adolescência e quando eu falo em diferente eu não estou exagerando, eu realmente pareço outra.

lembro-me bem quando era menor o sonho de um dia chegar nessa idade, , a visão de um mundo autônomo , independente era inebriante para mim , uma magia, a imagem de mulheres maduras vinham a minha mente constantemente e isso me trazia á essa ditadura adolescente de poder chegar ao tão esperado 18 . Agora cheguei, na verdade já passei. 

Hoje quero compartilhar esse mundo , mostrando como estou levando a vida e como ela mudou, quero registrar aqui minhas preferências, experiências, meus amores, acontecimento e tudo que me der na telha. rsrsrsrsrss 

Dizem que quando envelhecemos queremos voltar a ser criança , mas comigo isso ainda não aconteceu, estou aproveitando ao máximo cada detalhe, dou valor ao presente e sei que posso viver intensamente o mesmo. Quero realmente aproveitar a vida de adulto sendo um, trabalhar, casar, ter filhos, ir para baladas, hotéis, viajar, dirigir (não necessariamente nessa ordem), mas tudo com responsabilidade e curtindo mesmo o momento.


Então Viva!!!! Vida apos dezoito..... . . . . . . . . . . . . .


Á todos que por aqui passaram, agradeço a oportunidade de estar me apresentando e desejo que voltem sempre, quem gostar fiquem a vontade de seguir meu cantinho, comentar e me enviar dicas de postagem, um abraço.




QUER FALAR COMIGO ?   

E-mail : daiana.azevedo@vidaaposdezoito.com





Image Map