5 de abr de 2011

Critica ao filme Bruna Surfistinha .

Olá gente , neste sábado passado fui até o cinema ver o filme Bruna Surfistinha :




Achei o filme surpreendente e interessante confesso, porém como uma bela critica que sou resolvi comentar  :

Para quem não viu o filme e nem leu o livro a história é de uma menina de família que aos 17 anos sai de casa para se tornar independente , porém não seria da mesma maneira que uma menina inocente penssaria ela saiu para se tornar uma garota de programa , não estou criticando as mulheres que vivem disso aliás hoje é considerado uma profissão, porém não vamos dizer que é uma das mais requisitadas posições socias. Continuando Raquel (Bruna Surfistinha )  vai para a cidade grande e procura uma casa de prostituição para viver, na primeira semana de trabalho ela transa com mais de 30 homens, o que mais impressiona é que  ao invés de ir para correndo para casa dos pais ela pretendeu continuar nessa vida , uma decisão ousada e que levaria ela a um futuro completamente diferente da menina Raquel .

Bem  com certeza vendo ou não o filme você deve ter se perguntado o porque do diferencial ? porque fazer um filme da historia dela ?


A resposta é que ela descrevia sua vida sexual ( ou profissional ) em um BLOG na internet, em que ela vendia-se , marcava programas e ainda elogiava e pontuava suas transas com cada cliente (com certeza ela tinha um trabalhao fazer isso ) e mais depois disso tudo seu BLOG ainda se tornou um livro  " O doce veneno do escorpião"

Final da história , ela casa-se com um cliente que era casado com uma linda aeromoça e que tinha dois filhos , não meu pergunte como isso aconteceu porque essa parte nem foi exibida no filme .



A CRITICA


Como a mídia tem a coragem de tornar uma ex garota de programa que estragou uma familia e quantas outras mais em glamourosa ?

Um filme que incentiva pessoas jovens a tornassem prostitutas , afnal quantas meninas sonham com a fama e com uma vida sexual ativa ? muitas !!!!! e quantas tem a possibilidade de seguir esse caminho para conquistar seus desejos ??? 

uma coisa que eu achei absurdo é que a classificação do filme era de 16 anos , como assim ? nossos adolecentes estão podendo ver  esses tipos de filmes que enduzem ao sexo , a prostituição , drogas e bebidas ?

Concluindo um filme que trata da prostituição brasileira como uma bela profissão , como uma maneira fácil de obter bens materia, filme que influência e que engana os jovens brasileiros .

Bruna Surfistinha diz ser uma mulher perfeita na cama , veja as palavras dela :

- Na cama eu sou perfeita , mulher nenhuma me supera , sou inigualável .


Agora digam -me mulheres  precisamos de transar com homens nojentos e aliás com vários deles para sermos boas de cama ? claro que a experiência de outros relacionamnetos nos faz sim aprender mais você precisa ser uma prostituta para ser boa ?

NÃO


A mulher mais experiente é aquela que conhece seu homem além das luxurias !!!!!!



Deixem suas opiniões ai no comentário , responderei a todos .



5 comentários:

  1. ***eu não vi o filme mas concordo com vc não vale apena dinheiro nenhum no mundo me faria viver essa vida bjs***

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o filme e gostei , eu tenho 18 anos ,e concordo com a sua opinião , não precisa transar com varios p. ser "a melhor na cama" . Porém , a classificação etária não esta totalmente errada um jovem com uma boa base familiar não cairia numa dessas nunca seria influenciada por coisas banas , como a estoria da vida de uma garota de programa , beijus

    ResponderExcluir
  3. Oi amigas , primeiramente estou aqui para agradecer aos comentários , amiga DEA veja o filme vc vai gostar é uma sinopse interessante eu confesso que gostei , so não concordo pelo fato dela ser famosa apenas isso , porém é um filme muito bem dirigido com uma produção maravilhosas , os atores são perfeito e para ser sincera nem parece produção brasileira ... rsrsrsrsr amiga INGRID realmente eu concordo com vc que uma familia de base faz sim um grande diferencial mais devemos concordar que esse modelo de família esta se esvaindo no Brasil , porém mesmo assim a publicidade deve apostar sim em filmes e produções mais reais ... um beijooo e obrigada pela presença aqui .

    ResponderExcluir
  4. Já estou t seguindo. Não concordo com essa valorização que a midia dá para essa garota. è automatico garotas vêem coisas positivas ou negativas e acabam sonhando com isso desejando ser igual, algo que parece muito simples de realizar. E ainda a B.S. fica como Cinderela. Quando na verdade ela ajudou a destruir um lar de duas crianças.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada amiga Micaelle por me seguir que bom que gostou da minha critica, mais confesso que já ouvi controvérsias , porém amiga a mídia é assim o que basta para eles é o dinheiro que ganharam com a polêmica que o filme causa , o importante é conscientizar as pessoas de que o que ela faz não é certo e que tudo não passa de conto de fadas porque a verdadeira história não fora tão fácil assim .

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map